EDITORA IFSUL PARTICIPA, DE MODO VIRTUAL, DE TRÊS GRANDES EVENTOS LITERÁRIOS PARA A DIVULGAÇÃO DAS OBRAS PUBLICADAS

2022-08-10

4ª Feira Virtual da ABEU

 

A 4ª Feira Virtual da ABEU, que conta com a participação massiva das editoras acadêmicas associadas, acontece entre os dias 08 e 12 de agosto de 2022.

No evento, os livros são comercializados com grandes descontos, além da possibilidade de acessar os livros digitais, disponibilizados para download.

 

XX Feira do Livro Editora UFPR e a 41ª Semana Literária & Feira do Livro SESC

Entre os dias 12 e 17 de setembro de 2022, a Editora IFSul participa da XX Feira do Livro Editora UFPR e a 41ª Semana Literária & Feira do Livro SESC. O evento, de forma presencial, acontece em frente ao prédio histórico da UFPR, em Curitiba, Paraná.

 

Festa do Livro da Editora da Unicamp

A Festa do Livro da Editora da Unicamp, em comemoração aos seus 40 anos, que acontecerá de 13 a 18 de setembro de 2022. O evento, para as editoras participantes, se dará por meio de um site desenvolvido pela Editora da Unicamp.

Por meio de um QR Code, todos os livros publicados pela Editora IFSul estarão disponíveis para download, em todos os eventos. Desta forma, se amplia a visibilidade das publicações e assegura ao público em geral o acesso gratuito às obras.